Bom Dia *-*

OOi (:

É , meio dia e meia e já tô na net , que menina viciada [/tsctsc. Aaah , hoje até que meu humor tá bom sabia ? O: Sò tô meiio quebrada , porque durmi de mal jeito , mas fora isso tá tudo bem *–* Já falei com a mamis , já dei meu singelinho presente e ela ficou feliz , entãao por mim isso tá ótimo 😀

Tava pensando , nossa , como uma mãe tem importância na nossa vida né ? Como um simples ser humano como todos nós , do sexo feminino e mais velha que a gente pode acumular tanto amor por nós , pessoas que nem sempre reconhecem esse trabalho árduo que é nos educar . Claro que os pais ajudam tbm né , mais eles nem sempre tem toda a paciênica que as mães tem /ou tem . Fico pensando nas pessoas que têm mãe , mais não ligam a mínina pra ela . Chingam , batem o pé , desobedecem , fazem besteira sem nem ligar pras lágrimas de preocupação da mãe . Queria que eles dessem valor , porque há tanta , mas tanta gente que não tem mãe e sofrem nesse dia de hoje que , nossa , eu nem sei o que falar :/

Mais eu , do fuuundo do meu coração , quero que todas as mães se sintam abraçadas pelos filhos , estejam perto ou longe , aqui embaixo ou nas nuvens , quero que todas elas , todas sem excessão , tenham hoje um :

Feliz Dia Das Mães *-*

 

Bjoõnes especiais da amendoboba ;**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s