.-.

OOi , rs

[aaaaaaa] tô morrendo de cansaço aqui , meu dia foi cheio D:

Primeiro hoje tem aula de tarde , então eu tenho que ficar direto na escola -.- ae blz . Depois , no meio da aula a gente lembra que tem trabalho sobre algo importante no mundo pra amanhãa :@@ Mais que poh* a gente ia fazer? D:   Bom , trabalho com a Luana né , a gente inventou de fazer sobre camisinha [/éalgoútilpô O: … Conclusão: Estou eu em casa olhando para as cartolina tentando buscar coragem e começar a pesquisar –‘

OKSOPAKOSPAOKSAKS , pior num é isso , a gente tinha que inventar de comprar camisinha pra “enriquecer” o trabalho née? :l 

Ai ai … Bom , é isso kkk , agora voou começar a procurar algo nessa joça e fazer meu trabalho como uma boa garota (A) .

Bjoõnes da amendoboba ;**

Deixe um comentário

