C o l o r o f u l *

cores (:

Que atire a primeira pedra quem acha que algo colorido é feio . Sério , acho que as cores , e quanto mais delas , alegram sabe ? Porque tipo , as cores são como sensações  e muito boas . Mais não é de sentimentos que eu estou aqui pra falar … É sobre ” os coloridos “ . Os coloridos são uma nova ” tribo ” , não sei dizer direito explicar :l Mais tudo bem . Eu só sei de uma coisa : as roupas deles são demaaais *O* !! Nossa , é incrível como a combinação de cores berrantes ficam tão bem ! Nem preciso comentar sobre as calças coloridas , puts eu acho demais . [/euaindavouterumacalçasdessashá .

Eu acho que os tênis , sem sem exagerdamente coloridos , são legais também (:  Sem falar nos relógios mara que trocam as pulseiras , voê combina as cores e sempre ficam lindos ! Puts e os óculos ? Quem que não ama aqueles óculos coloridos que ficam bem com quase todo mundo ? *——–* [/eutenhoquatroháa . Eu acho que a pessoa tem que tem muita criatividade pra ficar bem  pois nem toda cor serve pra ficam combinando , (nem preciso falar do vermelho e rosa né ? ) .

Mais um ponto importante nisso é : nem todas as pessoas coloridas são emo e nem todos OS coloridos são homossexuais . POHA , quem foi que falou que meo é gay, ou que colorido é gay , puts #SeMataBaby Claro que há homossexuaias , mais onde que não tem ?! Em todo lugar smepre vai ter um , seja qual for estilo e tribo . Falar que todos são gays é preconceito , e eu sou contra isso ok ? ;@@

Só .

Bjoõnes da amendoboba ;**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s