É, não é fáacil :/

Sabe , eu sou uma pessoas que adora filmes de torturra , mais ver pessoas sofrendo por amor , isso não é o meu forte . Por mais que eu nem tenha amizade direito , ou que eu nem goste , ou que seja uma simples colega . Isso não me agrada e ponto final . Uma das minhas amigas , bests , melhor dizendo , está sofrendo e isso me machuca muito . É como se eu recebesse uns 10% da dor , e isso me faz me sentir mal , porque estou vivendo uma época feliz e contente , e ver que tem gente sofrendo ? Puts nem sei o que falar . Bom , eu quero que ela saiba que eu tô torcendo que tudo dê certo , quero que essa época ruim passe e que ela continue sendo a menina feliz e alegre que eu amo . Janaína , estou com você .

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

