*semcriatividadepracolocarnomenopost*

OOi *-*

Vocês não acreditam , na terça num é que eu fui durmir cedo ? :OO  Fui durmir umas sete horas D:  Ah , mais pelo menos eu acordei bem ^^)

Eu estou percebendo que gosto do Big , mais esse amor ainda pode crescer mais e mais (: [/jápossofalaeeuteamo²  Ele é muito fofo , já disse isso ? OSKOPAKSPOKAPKS ‘ séerio , ele é muito fofo *—-* Eu falaei com a minha mãe , que eu tava gostando de alguém e tals … Bom , pelo menos ela nãao pirou totalmente 😀 Meu pai deu meio chilike , maais também tá tranquilo . ^^)

Mudando de assunto , mas nem tanto , eu e minhas amigas resolvemos fazer uma aposta : amanhã , NINGUÉM poderá falar de meninos e nem de apelidos constrangedores 🙂 Quem perder , compra um pirulito balas pra quem ficou quieto , e isso até o final do dia [/HÁ

Puts , mais um dia e eu estou morrendo de sono @_@ ‘  ai ai –‘  Mais hoje nãao quero durmir tão cedo Y.Y , quero demorar um pouco ..

AAAAAAAAAAAAAAH GENTE , torça pra mim poder ver meu amoorzinho sábado ? (yn) Porfavor !! *_* Conto com voocês (y)

Bjoõnes da amendoboba ;**

Deixe um comentário

