Força (yn) ‘

”    Posso até chorar que agora não doi mais. Me acustumei. Já parei de chorar quando alguém fala de você… Eu sei, te perdi, não durmi, me acabei, nunca mais volto atrás. Foi demais, não mereci seu amor. Sabe Deus onde foi que eu errei, tudo bem . Só que hoje eu sonhei com seus olhos nuus meus olhos, ouvi o som da tua voz, dizendo que se arrempedeu, to morrendo sim, de saudade. Me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar para mim… 

     Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá, não sou ninguém, sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo ssem te ver, eu sei, te perdi, não durmi, vai chover, vou chorar, me escondi, te odiar. Só que hoje eu sonhei com seus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrempedeu, tô morrendo sim, de saudade. Me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim. =/ ”

É , esse foi um texto escrito pela minha amiga , que agora está sofrendo pois seu grande amor está pedindo um tempo pra pensar e ela tem certeza que está chegando perto do fim . Eu não sei mais o que pode ajudar ela , a coitadinha tá sofrendo e eu não posso fazer nada . Me sinto mal :/

Estou com frio . E só .

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

