*semcriatividadepracolocarnomenopost*²

OOi , ((:

Tudo bem com voocês ? *-* Eu tô óotima sabiiam ? 😀  kkk Sério , ultimamente eu ando meio feliz … nem sei porque né ? l`PLS`LASPLAP´´LSAP´LPSAl [/querisadaescrota 😡 

Puts , eu nem deveria estão feliz @_@ , mamãe impôs apenas 2 horas de pc e 2 horas pra estudar … TODO DIA G_G ‘ Séerio , ninguém merece ¬¬’  Maais fazer o quê se a professora de imglês e espanhol diz que eu vou mal ( PS: eu tirei uns 7,5 no boletim , das duas –‘ ) Ainda fala que eu num tiro dúvida … agora eu pergunto : porquê vou tirar dúvida se eu entendo a matéria !? Peelo amor de Deus ! Vou parar de falar disso antes que eu stresse de novo aqui na frente do pc rsrs .

É , ainda tô apaixonada >< ‘ Fazer o que se alguém roubou meu coração ?

Por hoje é só … nossa , tava lembrando … eu tava escrevendo um livro né ? *preguiça*

Bjoõnes da amendobunda ;**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s