áaaaaargh :p

OOi  õ/

Aaaaaaaaargh que saco ¬¬ ‘ Hoje “é” meu dia viiu ?! Primeiro mamãe ontem deu uma de quem num tá indo com a sua cara e fikou enrolando na rua só pra eu não usar o pc , Conclusão¹ : fiquei sem falar com o meu amoor . Depois hoje na escola eu fiquei quieta a aula toda #milagre e quando eu abro minha boca , levo um puta chingo [/sendoqueaclassainteiraestavafalandoalto . Conclusão² : fechei minha boca e num dei um pio na aula , mais já tava irritada . Ai pra melhorar , lembro que os míseros R$ 3,10 que eu tinha pra ônibus e almoço tinham ficado com a minha mãe , ai vai lá amanda ligar pra mãe , irritada porque num tinha como voltar á tarde , ( curta explicação : de segunda e quarta eu tenho aula á tarde , que termina em horãrio que a van não busca ) ai ela vem e fala que vem gente trazer pra mim . Acabo recebendo dez reais e fiquei até feliz né , MAS chegando em casa , minha mãe vem dar nó , porque num tinha que ter dado nenhum dinheiro pra mim , porque eu fico gastando e blábláblá e , que eu tenho que semana que vem devolver o dinheiro pra ela , mãe miguela do $%#@ !! Conclusão³ : eu estou irritada , online pela primeira vez em três dias sem computador e morrendo de saudade do Big e de raiva ¬¬ ‘

Ótimo dia eim ? ai ai , espero que amanhã seja melhor *cruzaosdedos*

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

