*semcriatividadepracolocarnomenopost*³

OOi gafanhotos q

Sabe o que eu não gosto muito ? O frio !! Nossa, hoje eu acordei e era como se meu narz não estivesse ali , ele tava SUPER tampado , aargh , odeio isso -.- ‘ Aliáis , meu nariz AINDA tá tampado D: AAAAAAAAARGH que ruim ¬¬ ‘.

Além disso , tem ninguém aki pra me esquentar e meus dedos estão congelando :@@  que bosta –‘

Agora , eu tô falando com meu amor , então 2bjs pra quem fica q  Daki a pouco quero fazer bolinho d cuva, porque eu tô com fome e com vontade de comer bolinho OPSKPOAKSOPKAOPKSOASKAksAOSKAO ‘  Ai ai , num gosto de frio , ainda mais solitáriamente @_@ [/inventeiapalavraagora , uhuuul !!

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

