Sim , eu sou uma idiota

OOi ):

Olha , de todas as mancadas que alguém poderia fazer comigo , hoje deram a pior . Bom , hoje eu ia assistir um filminho , em casa com ele , MAS alguém tinha que abrir a boca pra minha mãe né ? Pois é . Na última aula ela liga e diz que quando ela chegar em casa a gente vai conversar sério . Eu nunca fiquei tão triste assim , séerio ! Tipo , eu já pensei em tudo o que eu posso perder e já derramei lágrimas por causa disso . Não sei o que fazer , não mesmo . Bom , só espero que eu não o perca , porque não suportaria isso . Bom , talvez eu fique um tempo sem mexer no blog … talvez um bom tempo ://

Bjoõnes da amendobunda ;** menina que está sofrendo pois é uma idiota .

Deixe um comentário

