Consequências !

OOi (:

Pois é , como eu disse , eu tô de castigo ¬¬’  Tempo: inderteminado ¬¬’² … Ai Ai … Bom , nesse tempo as únicas coisas que eu posso fazer é atualizar minha cultura . Nesse final de semana , eu já : terminei de ler Amanhecer (óotimo *—-*) , li Fortaleza Digital ( Dan Brown , ótimo) , li O Rapto do Garoto de Ouro ( muito bom) e começei a ler o Código da Vinci* . [* na verdade , eu já tinha lido , e parei na página 100… e poquinho , mais fiquei louca pra ler Harry Potter e parei de ler ] Agora tô lendo Harry desde o primeiro livro , aaah eu acho muito legal , tão legal quanto assistir os filmes !!

Bom , relacionado ao que aconteceu… Meu pai acabou de falar numa boa comigo e a gente já tá de boa , quanto ao Big… me dói o coração só de pensar Y.Y …. Mais ainda não resolveu então vamos ficar de boa .

Bjoõnes da amendobunda ;**

P.S.: Eu não faço idéia de quando eu poderei entrar na net , então meu blog vai ficar de folga um pouco (:

P.S.:² Hoje na hora do almoço , eu tava com a brenda e a gente viu uma placa de carro , normal… MAS não tanto , considerando essa a placa : BIG 1203 !! Então né ? Eu tirei foto … Depois eu posto (:

———————

Atualização –

Tá ae a imagem :

Tenso não ? kkkk

Deixe um comentário

