Sabe aquela preguiça ?

OOi ((:

Sabe aquela preguiça ? Pois é , ela é minha best kkkkk ‘ brinks . Ultimamente eu ando tão cansadinha … Ai Ai nem tô com muita vontade de escrever hoje ‘-‘

Bom , resumindo a semana , foi assim : Estou acertada com meu pai , embora não sei se ainda poderei ficar com o Big , porque ele não quer que eu saia . Na escola tô tentando prestar atenção , mas as matéria são chatas -.- . Tô lendo Harry Potter tudo de novo , tô terminando o primeiro . Com as amigas , sei lá , ando achando que nem todos os assuntos me interresam tanto como antes . Hoje foi legal , zuei bastante na  última aula e sai da escola feliz , embora um ciuminho tenha feito eu ficar meio séria agora … Só -q . *seespreguiça*

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

