*espreguiça*

OOi pra vocês (:

Nossa , mais uma segunda-feira -.- Sabe de uma coisa ? Não posso dizer que odeio segunda , até que algumas são legais (: //fora o fato de eu ter aula de tarde , fora que tem que acordar ceeedo depois de todo o fds , fora que … parei ;x

Meu dia hoje foi um dia normal :L Acordei , me atrasei , estudei , almoçei , estudei ² , fikei na xv ;x , encontrei a best *-* , voltei pra casa , fiz a tarefa e aqui estou 🙂 … Escondida do pai , claro , ainda tô de castigo ¬¬ Só deu tempo de ver o orkut e postar (:

Fora o fato de eu ter visto um recado de uma bisca** no orkut do meu amor , tudo está indo bem ^-^ . Sabe , só quero agora comer e ir dormir z_z ‘

Bjoõnes da amendobunda ;**

P.S.: Como pode ser que vocês não tenham notado , mais nos links tem o blog da minha best/sister ok ? Preguiça de olhar ? Beleza , tá ae : http://www.mylife-rapha.blogspot.com/ << Entra e confere que eu aprovo *-*

P.S.: Tô com muita preguiça pra pôr tags , 2bjs

Um pensamento sobre “*espreguiça*

Deixe um comentário

