*semcriatividadeprabotarnomenopost*4

OOi ^-^

Hoje , como todo dia normal , eu tô com sono x.x Séerio , isso acontece muito comigo sabe ? OO: Acho que tô doente 😡 USHAUHSUAUSHAUHSUA .

Nossa , eu fiquei sabendo de uma notícia muito feliz 😀 Uma das minhas amigas/conselheiras/tia/best/meninafeliz tá namorando . uhuuul õ/ Sabe , eu gosto muito dela e quero ver ela feliz , e acho que alguém vai deixar ela mais feliz do que ela já é sabe ? AAAAAh eu tô muito feliz por ela *-*

Bom , agora eu vou ficar 11 dias morrendo de curiosidade , com a Sônia aqui toda agitada ‘-‘ Motivo : Meu homem ( sim sim é meu ok ? RUUM -qq ) disse que tem uma surpresa pra mim dia 12 e eu tô morrendo aqui só porque quero saber *u* . Não , mais fale , criança é fod* né ?? Arruma namorado e já fica toda toda com algum presente ¬¬ kkkkk Paciência .

Puts , tava pensando com meus botões aqui , daqui a umas duas semanas , começa semana de prova e vish , são DUAS semanas seguidas de prova prova prova e pra ajudar , depois ainda tem simulado !! Ninguém , eu digo niguém merece isso ne? Paciência .²

Só isso hoje , se por acaso eu demorar pra postar , já sabem : Castigo -.-‘

Bjoõnes da amendobunda ;**

P.S.: Pra quem não sabe , Sônia é o nome do bichinho que fica na barriga e que se agita se a gente tá ansiosa OKSOPAKSOPA

P.S.:² Hoje eu comi hamburguer de churrasco .. Tenso mais era mó bom :99

Deixe um comentário

