Puuuxa O:

OOi ,

Nem ligue o nome do post , deu vontade de falar puxa USHIAUHHSAHSI . Bom , ainda naquele estado aqui #CastigoModeON mas a gente vai levando :p  Tá chegando semana de prova e eu nem quero ver o que vai sair D: Tô com uma VONTADE (-nnnnn) de estuda que vocês nem fazem idéia -.-

Bom , sábado se aproximando …. (yn) Advinhem o que tem sábado ? (-qq) Todos: Festa Junina *O* !! Não não , além disso ! Todos: Aniversário da Raphaela *OO* /best !! Também , também , aliáis , meus parabéns adiantados pra ela *-* *mandabeijoprarapha* Maais num é isso do que eu tô falando . Todos: Dia dos Namorados ? :p Siim !!

Ai , tô meio ansiosa sabe ? Sò porque dessa vez eu tenho algum motivo especial pra ficar feliz nesse dia . Não que nos outros eu não tenha sido feliz , mas pra mim os outros passaram meio que normalmente , como se fosse qualquer dia do ano . Na verdade , eu só tô alegrinha porque talvez voou rever meu fofo , maas o dia nem é tãaaaaao assim (:

Só dia 10 mesmo que é especial …. 1 mês *-* Passou tãao rapidinho sabiam ? O: Nem vi passar direito , maas não posso reclamar que foi ruim /hehe . Bom , é só isso , só passei aqui porque tava com saudades e tals , mas nem sei quando volto )):  /mimi

Bjoõnes da amendobunda ;**

P.S.: Tá muuuuuuuuuuuuuito frio aqui , nem queiram imaginar , pra acordar , você precisa de pelo menos um balde de água quente e um copo de café D:

P.S.:² Vídeo de um trabalho de inglês , é o comercial da Talento , tá podre D:

Deixe um comentário

