… and the sun will set for you (8

OOi ,

Sabe , me mandaram uma música e eu fui ouvir . Linda sabiam ? Bom , se quiserem , é Shadow of the day – Link Park , ( letra e tradução no link ) .

Bom , tô inspirada então vou filosofar :

Se algum dia alguém falar que ninguém te ama , que ninguém te quer e que no final você irá ficar sozinha porque você é feia e chata , não acredite . Na minha opnião a beleza não é fundamental , é apenas uma coisa que pode ajudar ou não . O que chama atenção mesmo é a personalidade da pessoa . Cada um tem uma preferência : uns preferem os tímidos , outros oos agitados , uns os caseiros ou baladeiros . Todo mundo tem , e eu afirmo que tem mesmo , algo que outra pessoa gosta . Não importa o que seja , se você acha ser um defeito ou uma imperfeição , tem sempre alguém que vai achar isso atraente , fofo , sexy ou sei lá o que . Outra coisa que todos reclamam : o tempo . Ou melhor , a demora dele . Todo mundo quer encontrar seu par perfeito , a metade da sua laranja , a tampa da panela e acabam ficando obssecados nisso . Sabe de uma coisa ? Esqueçam agora isso ! Pô gente , segundo meu professor de sociologia/filosofia/religião , tudo tem seu tempo e sua hora e nada nem ninguém pode mudar isso . Sério . Se você refletir sobre algumas coisas , verá que , por exemplo , algum tempo atrás era quase impossível você fazer alguma coisa , sair sozinho , andar sozinho , sei lá . E quando olha o agora , percebe que você faz isso com a normalidade de como você sempre tivesse feito isso . Por isso , quero dizer que os solteiros e solitários não devem se preocupar . Vivam intensamente cada momento da sua vida como se fosse o último e não deixe as oportunidade passaram , elas não vão voltar e você vai acabar se arrependendo . Para os compromissados , não fiquem desesperados como se o seu companheiro fosse a última pessoa da Terra , viva e aproveite os momentos a dois . Para todos eu só digo que não tenham medo de ser felizes e serem julgados pelos seus atos . Afinal , a única pessoa que pode realmente te julgar é Deus , e ele nunca irá te criticar por algo que você faz , só se for algo muito ruim . Eu posso falar , com a certeza de experiências próprias , que se você fizer o que você quer , no final tudo irá dar certo . Positividade ok ?

Gostaram ? Bom , eu sei que é dessa maneira que eu penso e espero que isso ajude em alguma coisa (:

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

