[aaaaaaaaa] *-*

OOi *-*

Sem comentários pra dizer sobre meu final de semana . Bom , pra falar verdade , p e r f e c t é uma palavra apropriada 🙂 . Passei meu sábado com a pessoa mais importante da minha vida ( fora família, etc. ) e , passar um sábado , no shopping , ao lado de quem você ama e quentinha … TEM COISA MELHOR ? *OO* A gente conversou bastante e , a cada dia que passa eu gosto mais e mais dele . É o meu amor , meu docinho de côco , meu bebê , meu garoto , meu deliçinha , meu e meu *agarra* . Meu perfeito ❤

Ganhei presente , dei presente , levei ele em casa e meus pais estão ótimos *-* Nem pensei que eles num iam dar nó com um namorado sabe ? Mas pelo visto são melhores do que eu imaginei 😀 Que bom , que bom .

Tem mais novidades , poucas e curtas , por isso vou por no outro post ;p

Bjoõnes da amendobunda ;**

Deixe um comentário

