Contos de Fadas ?!

OOi .

Sabe , tava pensando aqui … Sempre fui daquele tipo de garota que sonha com um príncipe encantado que vai te buscar na sua real e cruel realidade e que vai te fazer feliz , para sempre . Mas é claro que aos poucos que fui crescendo , fui aprendendo que isso é quase que impossível . Não que não haja um príncipe , mas sempre irá ter uma bruxa má que pode virar teu mundinho de cabeça para baixo . Sempre terá algo com que temer , maçãs envenenadas , agudas enfeitiçadas para dormir para sempre , madrastas más … Isso é só o perigo disfarçado , pronto pra que , na hora em que você vacilar , eles te pegam e você terá que construir tudo de novo . Há também toda a magia que cerca , algo que vai te ajudar , mas você não sabe que existe até que o príncipe apareça . Ah , o príncipe ! Aquele que te arranca arrepios , que faz teu coração palpitar mais forte , que faz com que apenas uma palavra dele faça suas pernas tremerem e você perder o fôlego . Mas , como saber quando encontrou seu príncipe ? E se nunca encontrarmos  príncipe ? Eu penso que , basta continuarmos aqui , quietinhas no nossa mundinho real que logo a magia irá começar a aparecer . Não , não estou louca e falando bobagens … Só sei que na hora em que você ter certeza de quem é seu príncipe , vocês já estarão vivendo felizes para sempre .

Bjoõnes da amendobunda ;**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s