Feliz ? COMCERTEZA !!

OOi ,

Bom , depois de um tempo para poder expelir ao mundo com gritos de alegria pulando igual uma cabrita manca falar a vocês , hoje eu digo :

Mamãe tá gravida *-*

Calma , eu me empolguei e decidi aumenta um pouco o tamanho da letra , rsrs . Mas é isso , daqui a alguns meses , terá uma criança ( não sei o sexo ) aqui em casa . Tipo , eu tô muito feliz e , embora há pessoas que não gostem de criança ou que acham que ter irmãos é algo ruim , eu digo que gosto e mal posso esperar para que eu tenha meu irmãozinho(a) no colo *-* . Deve ser algo maravilhoso sabe ? Ai ai , muita expectativa aqui (:

Segundo o médico , vai nascer lá pro natal , ano novo mais ou menos . Imagine que presentão de Natal ? *-* Bom , agora o que resta é acompanhar o crescimento , todo mês e esperar , para ganhar meu presentinho de Natal .

Bjoõnes da amendobunda , que um dia será irmã mais velha ;**

Um pensamento sobre “Feliz ? COMCERTEZA !!

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaa] Eu vou ser a tiia? Brinks !! Seu namo vai ser oq dele? kkk. Temos q pensar no future jáá. (qq. [aaaaaaaa] vc um irmãozinhooo legal d+++++++ ! Presentao de natal hein! Bjuuu

Deixe um comentário

