Dilemas²

OOi .

Sei que tudo tem seu tempo e sua hora . Sei que o mundo real é duro e não há nada que possa mudar isso . Mas que dói e deixa feridas , isso é inteiramente verdade .

Não gosto disso e principalmente não gosto disso . Eu sempre tento fazer com que as coisas pareçam mais agradáveis , tento tolerar algumas coisas só pra não desagradar quem eu amo . Mas não dá para ser assim para sempre . Não dá pra suportar os limites que são impostos na nossa vida sem poder nem reclamar . Isso me revolta , sério . Não consigo ficar mais quieta , não consigo simplismente ignorar algumas coisas que eu não ligava e deixar pra lá . Não dá mais . E o pior é que , por mais que haja 10 pessoas para criticar enquanto uma me entende , eu me sinto injustiçada . Olho para meu redor e vejo que algumas pessoas que não possuem toda minha tolerância , educação e tudo que agrada e é certo , essas pessoas conseguem coisas muito mais fácil do que eu ! Eu não gosto disso , e não estou falando de dinheiro ou essas coisas , estou falando de “direitos” . Estou falando que , enquanto minhas amigas podem ir para onde quiserem e quando quiserem , eu tenho que uma semana antes meio que implorar para poder ir . E isso não está mudando . Eu paro , penso e procuro o porquê de tudo isso , o porquê que certas coisas são mais difíceis do que outras … Eu queria realmente saber .

Olha , isso foi para eu desabafar . Não aguentava mais isso dentro de mim sem poder falar para ninguém . As únicas pessoas que poderiam me ajudar , ás vezes não têm tempo ou eu não consigo falar com elas . Isso aperta mais e mais as coisas no meu peito . Se achar tudo isso baboseira , não ligo . Sou uma adolescente que vive coisas e coisas e preciso colocar isso em algum lugar .

Beijos&voltesempre

Deixe um comentário

