_ana

OOi .

Hoje vou falar de uma das minhas amigas prediiletas : ana *-* .

Eu gosto dela por vários motivos . Ela é : legal , amiga , “tia” , “irmã mais velha” , “mãe” , companheira , conselheira , psicóloga , best *-* , louca , fofinha , não tem medo de ser feliz igual a eu , me ajuda , aconselha , entende , conversa comigo quando eu preciso , conheçe meus dias de milkshake kkk * , admira glúteos comigo , também quer que uma “amiga” morra de overdose** , tem medo de mim como eu tenho dela kkk , ri das minhas piadas , me acha legal :B , compartilha seus segredos comigo , guarda meus segredos , lê meu blog õ/ , ouve meuss desabafos , conta piadas para eu rir , zoa comigo e de mim kkk  , alegra meus dias de deprê e ainda consegue muito mais . Não sei porquê , mas quando ela sair da escola , vou sentir muuuuuuuuita falta dela . Sem comentários para isso , vou chorar #momentoemo AUEHUAHEUHAUEH  .

* dias de milkshake : depois eu explico :B

** morra de overdose : isso é uma metáfora tá ? A gente é legal (:

P-Por Ho-Hoje é-é-é só pes-esoal (: /gaguinho finalizando os desenhos da looney tunes .

Beeeeijos&VoltemSempre !

Um pensamento sobre “_ana

  1. Ahhhh…choreii!! *–*
    Não, não chorei! Mas foi quasee!!

    Então, tu tem certeza que essas são minhas mãos?! Meedoo…elas são estranhas! É sério…elas são tortas! Não de comer, entende?!
    heuheuehuehuehueheuh

    Vou indo então…muito obrigada fii…você sabe que te adoro também!!

    Theoo…ouuu…Anaa! *.*

Deixe um comentário

