HUM , novidades (:

OOi *-*

Ah , me sinto bem e feliz 🙂 , completamente diferente de como eu estava antes ‘-‘ . Muitas coisas colaboraram com isso e entre elas foi a resolução de uma pequena confusão/desentendimento e já está tudo em seu devido lugar e todos estão felizes #weee .

Outra coisa é que amanhã a turma vai fazer um churras na casa do Pepi (Pedro) e eu vou õ/ , acho até que vai ser bem dahora amanhã eim ? *-* Vai ter 1h de proibidão -qq USHAIUHS ai ai .

E uma das principais razões da minha felicidade é o fato de eu estar de FÉRIAS !! Sim , depois de umas duas semanas lotadas de provas , hoje foi o último dia do semestre #VIVA , mal posso esperar para acordar tarde amanhã , aiin *u*

Comprei um mini caderninho brochura /muitopodre/ para escrever qualqer bobagem minha e de meus amigos . Ainda vou personalizar a capinha dele , porque aquele amarelo é meio sem graça ‘-‘

Acho que até agora é só kkk . Tô com saudades do Big ‘-‘ /novidade *sarcasmo*

Beeeeeeeeeeeeijos&VoltemSempre! Se quiser deixar um trocado ai , num ligo u_u kkk

Deixe um comentário

