Telettubies , telletubies ou teletubbies ?

OOi Teletubbies :B

Bom , descobri que Teletubbies é com dois “bês” , hm bom bom . UHSUAHSUIAHSAUH #edai?

Hoje meu humor até que está bom 😀 Estou feliz e de bem com tudo . A única coisa que está me incomodando é uma dorzinha que resolveu incomodar minha barriguinha , mas ela já está passando ^^ . Ontem , dia 10 de julho de 2010 , fez dois meses que eu estou com o Big *-* oonw , passei a tarde com ele :B hihi .

Alguns itens foram concluídos da minha lista de coisas para fazer antes de morrer . Depois olha lá . kkk

Temimei de ler HP – Relíquias da morte e Formaturas Infernais nesse fds . Agora leio Marcada – The house of Night . (:

Falando em livros , cada vez que leio fico masi inspirada em criar uma história que tenha mostros ou coisas fictícias , mas não consigo por essas idéias no papel ( no meu caso seria no Word ) e isso me irrita -.-‘

Na tevê , passa agora o último jogo da copa de 2010 , Holanda x Espanaha . Eu torço pra Espanha , mas a que ganhar tá bom . AUHEUAHUEHAUHE

Só .

Beeeeeeijos&TomeeemBanho q

Um pensamento sobre “Telettubies , telletubies ou teletubbies ?

Deixe um comentário

