[ Digite o Título Aqui ]

Hello 

Como vão vocês ? kk

Sabe , não tem muita coisa acontecendo por aqui … Na verdade , é mais fácil eu terminar uma história do que acontecer alguma novidade -.-‘ Esse tédio que me mata …

Eu estava pensando (kkk) e me veio na cabeça que eu posso não gostar de umas coisas , mas eu gosto de muita coisa . Tá , isso pareceu confuso , mas vou explicar : algumas pessoas reclamam que sou fresca por não gostar de algo e tals , mas ninguém vê as coisas que eu gosto e , puts , são muitas !! E nem consigo lembrar de tudo eim ? Entre elas , existem : nadar , comer , suco de morango com leite , coisas de bolinha , sorvetinhos com olhinhos , chambinho , fazer coração com a mão , durmir , coisas que vêm no Kinder Ovo ( menos quebra-cabeça ¬¬’ ) , coisas que vem em ovo de páscoa , coisas coloridas , almofadas Fom , bolas de futebol de pelúcia , arco-íris , balanço , piscina , luz negra , minha família , velhinhas que puxam assunto , andar de metrô , palavras com sons estranhos (espelunca,pudim) , adjetivos doidos ( escalafobética) , programas de humor , piadas com e sem graça , calças coloridas , pudim de leite condensado , doces de morango , chocolate , mindfuck’s , marshmallow , balas de café , séries policiais , ler , ecrever , desenhar , twittar , orkutar (?) , bloggar , ver vídeos , revistas adolescentes , figurinhas coloridas , crianças de fantasia , fantasias , festas , músicas que marcaram , colecionar , ……. [ to be continued ]

Beeeeeeijos&…CONTINUA MUAHAHAHAHA

Deixe um comentário

