Banana, Arrepios e Fios de Telefone

OOi *Q*

Eu estava pensando e quando me veio a palavra banana na minha cabeça , muito estranho , mesmo porquê eu não gosto de banana :p , e pensei : ” Nossa , esse é uma palavra engraçada ” e isso ficou na minha cabeça . Que boba !

Outra coisa me intriga … Porque quando tá meio friozinho , mas não muito , do nada a gente arrepia ? Ah , só de falar já me arrepio denovo 😡 Creeedo , uuui D:

Sabe uma outra coisa que eu acho legal ? Essas pulseirinhas fios de telefone *–* Tem tanta cor e tanto tamnh , [aaaa] quero ter todas *o* USHAUSHUASHAUS alook

Hum , falta de assunto hoje né ? kk

Beeijinhos&Tchautchau

Deixe um comentário

