Sono , granito , memórias e cadernos .

OOi ‘

Ah , ontem começou as aulas e eu já quero voltar pras férias -.- ‘  Mal terminou a terça-feira e eu já tô com sono , olhando para a tela e tentando buscar alguma inspiração enquanto eu escrevo e mexo em orkut e msn .

Hoje tava falando pra Theo, minha tia/best/conselheira/amiga/… que o granito (pedra para pia e muitas outras coisas) me fascina . É algo tão besta USAHSU mas ao mesmo tempo eu acho bem interessante , pois dependendo do ângulo , da maneira que você enxerga , sua mente indentifica formas na pedra . Hoje enquanto falava com a Theo , eu consegui enxergar uma banana , um dinossauro sentado , um tubarão , um filhote de hamster , um furão , um trono , um cachorrinho de perfil e mais algumas coisas que eu não lembro . E apenas olhando uma pedra … que coisa né ?

Uma outra coisa que observei , foi que tudo , tuuudo mesmo , me lembra alguma coisa . Ás vezes me lembram uma música , ás vezes um desenho , um livro , um programa de tv , um filme , uma cor … enfim , tudo me lembra alguma coisa . Tem coisas que são mais fortes que outras , por exemplo : O cantor Renato Russo , sempre que vejo ou ouço , me lembra muito meu tio . Algumas músicas também marcaram fases e momentos da minha vida , como a música Love Generation – Bob Sinclair me lembra uma fase da minha vida que toda hora eu gostava de alguém , o conhecido amor platônico . A música Shadow of the day – Link Park me lembra meu namorado , tanto é que a gente considera ela como nossa música . E assim vai , tudo me lembrando outra coisa , músicas me lembrando de momentos , momentos sendo marcados por algo , pessoas me lembrando pessoas e minha memória ficando louca com tanta coisa USHAUSH ‘

Mudando de assunto , eu tenho um caderninho amarelo pequeno que uso para fazer anotações e desenhos de coisas á minha volta , sobre o meu dia ou simplismente inspirações que vêem na minha mente . Tento deixar mais legível possível USHAUS mas tudo bem . Quando leio , assisto , vejo algo diferente , isso provoca em mim uma inspiração para fazer alguma coisa diferente … e esse caderninho foi uma amiga minha que me inspirou . Só que o caderninho dela é usado para outros fins .

Falando em caderno , tenho também um diário . Isso pode parecer algo super de criança ou de adolescente imatura , mas ele é bem útil para mim . Nele eu escrevo coissas que me marcaram de verdade e até agora está sendo muito bom sabia ? Porque ás vezes , você não tem com quem conversar , ás vezes de noite , antes do sono vim , você tem lembranças de coisas que já aconteceram e anotar tudo isso num diário , pra mim , parece bem legal . Afinal , depois de um tempo , quando você ler , vai ver tudo o que passou , vai ver coisas que podiam ter sido diferentes , vai ver coisas que não pareciam , mas iam marcar sua vida e assim em diante . Pra mim é útil , se quiser tentar eu indico 😀

Melhor eu acabar o post antes que alguém do outro lado da tela morra de sono kkk

Beijos pra vocês e boas aulas ‘-‘

P.S.: Quando eu estava escrevendo esse post , a internet caiu e eu tive que esperar ela voltar pra publicar –‘

2 pensamentos sobre “Sono , granito , memórias e cadernos .

  1. Sim…o P.S. foi muito útil! =P
    heuehueheuheuhe

    Mas viu…esse negócio do granito é relativo…depende da mente da cada um!
    Tipo…enquanto você pode enxergar um dinossauro, eu posso enxergar no mesmo lugar um carrinho de montanha russa! Entendeu o espírito da coisa? =]
    heuheuehuehuehueheuh

Deixe um comentário

