Limão e Miojo ou Miojo e Limão

 

Olá !

Miojo : macarrão instantâneo . Aah , eu amo miojo sabia ? AEUHAUEEU ‘ Tipo , tem algo mais prático e barato pra se comer quando se está com fome ? Alguns centavos e 3 minutos podem acabar com a sua fome rapidinho 😀

Vantagens do miojo : é barato , é rápido , é fácil de fazer e é gostozo 🙂

Algumas pessoas não gostam , é claro , mas eu acho muito bom . Eu sou meio certinha e exigente na hora de comer : tem que estar sem caldo , sem ser grudento com limão e ás vezes queijo ralado . Porque sabe , eu até como miojo sem queijo , mas miojo sem limão ? Nunca que como , prefiro ficar com fome D: ‘

Outra coisa , limão ! Ah , eu gosto muito de limão também , em um monte de coisa 😀 Gosto de limão : na salada , no miojo , no feijão , no arroz , no frango , na linguiça , no bife , no peixe e em alguma coisa ai , só não em macarrão com molho e salsicha .

Limão é uma coisa bem forte né ? Por exemplo , se você pinga uma gota de limão em algum lugar , um hora você vai sentir que ali tem limão . Incrível O: ‘

Sabe , lendo tudo isso cheguei a colclusão que amo miojo e limão , e sou meio estranha USHAUSHUAHS /novidade x:

Beeeeeeijos&MiiojoosAbraços

Deixe um comentário

