Fogo?!

Oi Oi ,

Nossa , ás vezes quando a gente não está esperando nada , as coisas acontecem O.O ‘

Estava eu , aqui observando msn/orkut/cafémania/blog/backgrouds quando derrepente alguém me chama . Até ai tudo bem , mas quando chego no banheiro da minha mãe , encontro a Daniella¹ assustada apontando para a bomba que fica no banheiro . Qunado eu olho , por trás da bomba , vejo uma luz vermelha alaranjada tremeluzindo e refletindo num tijolo que tem atrás da bomba . FOGO !? [aaaaaaaaaa] O_O ‘

Nossa , fiquei assustada , meu estômago tá tremendo até agora 😡 . Tive que chamar um dos guardas pra ver , já pensou ? Eu e ela aqui sozinhas e derrepente começa um incêndio ? Puts me deu muito medo quando eu vi , já consegui o telefone do eletricista e daqui a pouco vou ligar de novo , porque deu ocupado .

Credo gente , essas coisas acontecem do nada , que bom que só era um adptador queimado , imagine se fosse algo grave , ai pegasse nas curtinas , e depois espalhasse …. argh ! Quero nem pensar u.u

Beeeijos

¹ Daniella : moça que limpa a casa de vez em quando .

Deixe um comentário

