Músicas para se libertar

Olá

Sabe uma das coisas que mais gosto quando não tem nada (ou tem) pra fazer ? Ouvir música *-*

É algo tão bom e é incrível a quantidade de músicas para diferentes moementos e humor . Ontem eu tava meio pra baixo , e derrepente me lembrei de uma música country que era meio esperial pra mim , e fui atrás para baixar . E tipo , nossa , eu tava sozinha aqui em casa e me libertei/empolguei USHUAHSUA

E o mais legal , é que tem músicas que nos lembram os melhores momentos da nossa vida . São elas que , quando a gente ouve , recordamos os bons momentos e isso é bom , pois é como uma fotografia na memória , que toda vez que olhamos , lembramos das boas coisas que vivemos .

Eu curto muito ouvir música , todo o tipo (sou eclética :D) , mas melhor ainda é quando , ao se está dentro de casa sozinha e ouvindo no último volume , ao quando está viajando/andando e ouvir com os fones , bem alto sabe ? USHUAHS eu sei que faz mal , mais eu não resisto , ainda maiss quando é uma das minhas músicas especiais *-*

Reforço ainda , que ninguém é igual e todos temos nossos gostos . Tem gente que prefere pagode , outros curtem rock , alguns preferem as antigas , ou também sertanejo … Todo mundo tem seu gosto , e temos que respeitar cada um . Se fulano não gosta da sua banda favorita , idai ? Seus gostos músicais não batem então falem sobre outra coisa S: ‘ Tem gente que até briga por isso sabiam ? ¬¬’

Beeeijos&CurtamUmaBoaMúsica 😀

Deixe um comentário

