Atarefada

OOi ‘

[aaaaaaaa] gente , vocês não fazem idéia de como tá aqui , minha rotina tá uma loucura , são kilos de trabalho , lição , prova chegando e mal tenho tempo pra internet . E olha que é difíil eu falar isso eim ? Só pra vocês teram uma ideía , para eu fazer esse post demorou umas 4hs30min , séeeeeeerio -.- .

Na verdade , nem vai dar tempo de dizer tudo o que eu queria , na verdade nem é tanta coisa , mas mesmo assim T.T ‘

Prometo por tudo em dia quando eu voltar , mas não sei qunado será isso :/ . Amanhã tenho que passar o dia todo estudando , tenho que ver umas coisas e semana que vem inteira tem prova .. AAARGH vou pirar desse jeito G_G ‘

Até quando eu voltar , beeeijos pra vocês *-*

Um pensamento sobre “Atarefada

Deixe um comentário

