Autoreflexão ‘

Olá !

Hoje recebi um elogio de uma das pessoas que eu mais admiro : Bárbara . Porque que eu admiro(?) : Ela é uma das pessoas que me ensina a perceber que algumas coisas simples podem , sim , ser especiais . Isso resume tudo , pois se eu fosse escrever tudo , ia ficar muita coisa aqui USHAIUHS .

Enfim . E sei lá , o elogio dela me foi tão …. bunitinho *-* kk . Acho legal as pessoas me elogiarem sem eu ter feito nada . Isso mostra que a minha filosofia tá funcionando USHAUHSIHAS , tipo ser quem você é , sem ter medo do que os outros pensam , mas sem exageros . Sei lá , eu tô tentando seguir isso :I

Então , voltando ao elogio , eu acho legal , e sei lá , alguém me admirar … nossa me senti bem depois disso *-* . Que venha as pessoas que estão lendo isso pensar que eu sou uma boba ou que isso é inútil . Pois que falem , não tenho medo de opniões , só não tenho obrigação de concordar com todas elas 😀

E tudo isso me fez fazer uma reflexão sobre mim , ou uma autoreflexão . Sou uma pessoa tão , sei lá , estranha ? Nãao … anormal ? USHAIHS não .. :/ Tá , não sei me definir por uma característica só , mas se fosse pra escolher algo , eu escolheria feliz . Mas porque feliz ? Porque tento ao máximo manter a autoestima lá encima pra viver cada vez melhor *-*

Então é isso né 😀

Beeeijos&Mordidas

Deixe um comentário

