Meu novo amiguinho

OOiie *-*

É , sexta-feira , dia 13 de Agosto . Sei lá , mas as pessoas dizem ser um dia de azar quando pra mim , na maioria das vezes foi de sorte kkkk tenho minhas provas 🙂

Enfim né .. ah , qeu queria falar sobre uma coisa que vivi hoje .

No ônibus voltando da cidade , entrei e como ele não estava totalmente cheio , sentei . Me arrumei e já fui atrás do meu celular e do fone de ouvido . Enquanto me arrumava , um banco na frente de onde eu estava , tinha um garotinho . Moreninho , vestido de moleton e chinelinho . Pelo tamnho diria que ele tinha uns 3 anos de idade . E ele virou e ficou olhando pra mim , com aquela carinha de curiosidade que toda criança tem . Eu , muito normal como eu sou kk , começei a fazer caretas enquanto olhava pra ele , caras e bocas e ele olhando , fixamente pra mim . Não sei se tinha alguém olhando pra mim mas nem liguei pra isso , e algumas caretas depois , ele riu . E deu uma risada tão gostosa , tão natural e pura que acabou me fazenddo sorrir . E ele virou para a frente . Uns três pontos depois , o homem que estava do lado dele desceu e ele tomou seu lugar na janela , com aqueles conhecidos olhos curiosos , olahndo tudo lá fora sem querer perder nada . Olhava tão concentrado que eu começei a olhar também . Depois de um tempo , ele voltou a olhar pra mim e eu a brincar com ele . Uma menina sentada ali perto olhou para ele e depois para mim e fez uma cara tipo : Patético . Eu ? Eu nem liguei pra ela , continuei a brincar com meu novo pequeno amiguinho . Até que chegou o meu ponto e levantei , e quando ele virou para trás e eu estava levantando e indo para o fundo do ônibus , ele deu um sorrizo e fez um tchauzinho . Pra mim aquilo foi tão fofo que eu até fiquei mais feliz . É essa alegria de criança , que parece ser capaz de derreter o coração mais duro .

Beeeijos&MeLiga -N

2 pensamentos sobre “Meu novo amiguinho

Deixe um comentário

