Minha nova realidade

Olá , tudo bem ? 😀

Só vou cair na minha nova realidade quando estiver vivendo ela . Ainda não caiu a ficha de que um irmão ou uma irmã está vindo para cá , no espaço que sempre foi de três pessoas e uns bichinhos de estimação , mais pra frente abrirá espaço para mais um menbro da família , alguém que ainda está se formando , mas já recebe o carinho de todos . Algumas pessoas falaram pra mim que vou sentir ciúmes , que vou perder todo o amor que sempre recebi , que vou ser deixada de lado e etc . Mas sei que não é bem assim , sempre gostei de crianças , sempre que vejo uma já dá vontade de brincar , fazer graçinahs para ela sorrir (ex,  no post anterior) , e não sinto que vou sentir ciúmes . Sou conciente o bastante pra saber que um bebê precisa de atenção e sei também que eu não preciso dos cuidados que preciava antes , sei fazer coisas sozinha , sempre gostei de fazer algumas coisas eu mesma e não acho que vou sentir tanta falta de atenção como as pessoas dizem . Ciúmes ? E porque devo sentir ciúmes ? Porque tem um bebê lindo , sangue do meu sangue morando em casa e que precisa de atenção pois é muito novinho pra saber o que machuca ou não . Haha , sinto muito mais acho que não vai ser assim . Vou dar meu máximo para poder ajudar minha mãe a cuidar da nova pessoazinha que irá morar em casa , e que eu não pretendo largar nunca .

Beeeijos&Abraços

Deixe um comentário

