[+18] Fotos do Pe Lanza … AFF ¬¬’

Hey !

Estava vendo as atualizações dos meu amigos no Orkut e percebi que várias meninas , a maioria do estilo colorido , adcionando uma tal comunidade chamada [+18] Fotos do Pe Lanza *_* com links de supostas fotos do Pe Lanza nu ou criança … agora eu me pergunto : Pra que motivo as pessoas perdem tempo criando sites com links para as outras pessoas clikarem e pegar vírus ? Isso não tem benefício algum na pessoa que põe o vírus . A dona do computador infectado vai , uma hora ou outra , descobrir o vírus , mandar formatar e gastar uma certa quantia de dinheiro nisso . E o que isso trás de bom pra pessoa que colocou o vírus ? Sei lá , mas acho que a resposta é nehum . A não ser que ela seja dona de um desses lugares que formata e der a sorte da pessoa ir arrumar o pc com ela , o que não é um benefíco tãao grande assim , e fora que conta com a sorte de ser escolhido entre os tantos outros lugares na cidade .

Eu acho muito melhor você “perder tempo” fazendo algo útil na sua vida do que perder seu precioso tempo ferrando (desculpe o linguagem) a vida dos outros . Leia um livro , estude , veja TV , jogue na internet , converse com pessoas e pare de fazer algo que não vai reverter em nada pra você

Beeeeijos&PlantemUmaFlor *-*

Deixe um comentário

