Enquanto isso , na minha mente …

Hi ‘

Muita coisa passa pela minha mente nesse exato momento : Será que vou ir bem nas provas de amanhã ? O que será que eu vou comer agora de noite ? Será que eu vou no Hopi Hari com meu amor ? Eu irei para a Altay [baladinha local q] para ver Bonda da Stronda ? Eu vou ficar gripada ? As espinhas do meu rosto vão desaparecer ? Eu vou conseguir decorar umas paródias para Biologia ? O que eu vou almoçar amanhã ?

Tanta coisa e eu ainda preciso estudar Filosofia ¬¬’

Beeijos

Deixe um comentário

