Sono , deveres e músculo

OOi -.-

[aaaaaaaa] que sono -.- ‘  Muuuito sono mesmo . Dá até preguiça de escrever …

Essa semana não é nem vai ser a melhor da minha vida e muito menos desse mês . Motivo : vai ser uma semana dura cheia de provas todo dia , umas três provas por dia … não reclamo tanto , mas é ruim sair de uma prova e já ter que ir estudar pra outra . Como eu disse , não reclamo tanto pois sei que há pessoas que trabalham e estudam e mal tem tenpo de pegar nos livros , então calo-me .

Sou uma pessoa normal sabe ?  (kkk pelo menos do ponto de vista geral ) Não gosto de tuuuudo . Tenho coisas que nem gosto muito . Uma dessas coisas é músculo . Mas não músculo de braço/força kkkkkkk e sim de carne . Nunca gostei , porque odeio nervinhos da carne G_G  E hoje mamãe fez no almoço … e quando num impulso fui falar éca , mordi minha língua e me calei . Me veio uma coisa na cabeça : a gente não deve desmerecer nada que esteja no prato na nossa frente , pois há pessoas no mundo que matariam para ter um quinto do seu prato . Por mais que não nos agrade , fevemos comer quietos e agradecer por podemos ter uma refeição todo dia . É isso .

Beeeeijos&DurmamBem u.u

Deixe um comentário

