Bolo na XV lala’

Olá USHAIUHSAH ‘

Explicando primeiramente o título ; bolo é tipo deixar a pessoa te esperando , XV é o nome da praça principal aqui , e lala’ é um emoticom assobiando kk .

Vamos ao relato : Sai eu e mais três amigas minhas da escola umas 11h , porque na semana de prova a gente sai mais cedo . Ai a gente foi na XV né , normal e começamos a conversar . Amanda (eu q) tem a brilhante idéia de ligar para um número que até agora não sabemos de quem é , mas que ligou pra uma amiga nossa no intervalo e a gente fez “amizade” . Perguntaram o nosso nome e pra todos os efeitos eu me chamava Gabrielle . Ligamos e quem fala com o carinha ? Eu ! (só eu mesmo \z- [outro emoticom]) Ele não queria por nada nesse mundo dizer o nome mas tudo bem … falei com ele , e as meninas do meu lado rindo pra se acabarem , e decidiram conheçer a turma do outro lado do telefone . Combinamos de nos encontrar com ele ali mesmo onde a gente tava , na frente do ponto de táxi e disseram que iam vim e tals .

Quem está lendo pode pensar : essas meninas são loucas ! Combinar de se encontrarem com estranhos ! Maaaas na hora a gente nem pensou nisso e agora que a gente vê o perigo u.u’

E tempo vai e tempo vem , quase todos os grupinhos de meninos passaram por nós e cada vez que um passava , a gente ficava olhando pra ver se era , todas ansiosas ¬¬’ (que merda) Daqui a pouco , liga o famoso anônimo e perguntou se os três foram até a gente , negamos né ? Eu falando com ele , e do nada eu perguntei : por acaso um deles estavam com calça colorida , meio moreninho , um outro de touca estilo Chaves e o terceiro de bermuda preta/blusa branca ? Do outro lado da linha , Sim ! Eu e as meninas quase morremos ali , ainda não sei porque , ele resolver falar que eles se chamavam Lucas , Henrique e Roberto e que o Roberto uma amiga nossa conhecia , era o Gabriel Honório . NOOOOOOOOOOOSSA , as três começaram a dar cria ali mesmo . Motivo : esse Gabriel Honório já estudou com a gente na quarta/quinta série . Pior : ele tinha um cabelo tijelinha e era feio ‘-‘ … Isso serve pra ver que as pessoas crescem e mudam G_G ‘

Amanhã talvez eles apareçam lá , não sei , foi as meninas que resolveram isso e eu ainda quero saber o nome do anônimo …

Enfim , esse foi mais um dia de aventuras tensas nessa praça , pra gente ela já tá famosa … kk AH ! É claro , a Theo tava comigo também kkkk a gente vive juntas cada coisa ..

Meu nome é Amanda , ou Gabrielle kkkkkkkk , e esse episódio aconteceu comigo .

Beeeeijos&BoonsSonhos

Deixe um comentário

