Loira do Banheiro

Oi cara de boi ‘-‘ /odeioisso q

Hoje , quando eu estava esperando uma amiga na praça XV , vi um grupo de meninas da escola ali perto saindo correndo e gritando do banheiro . Achei estranho e como já tinha falado com elas antes , elas vieram até mim e perguntaram se a loira do banheiro tava lá .

Pequena explicação : ontem uma amiga minha loira blonde tava no banheiro e qunado saiu , fez um barulho estranho e as meninas que tavam no banheiro se assutaram e ela ficou com a fama de loira do banheiro .

Eu a Luana que estava do meu lado , começamos a falar que hoje ele num tava lá , poruqe foi assombrar outro banheiro , mas mesmo assim elas ficaram assustadas . Então , eu que sou uma menina legal 😀 😀 , desci no banheiro na frente delas . Agora imagine a cena : eu , quase o dobro da altura delas , na frente de um grupinho de mais ou menos umas 15 meninas , que a cada passo dava 5 gritos . KSAOPKSPAKPS ‘ Mas mesmo assim eu fui lá mostrei , fiz o famoso “ritual” para “chamar” a loira e mostrei que não aparecia nada .

Pra mim foi algo bem bobinho , mas me lembrei de quando eu tinha a mesma idade delas , na época em que as lendas impediam as crianças de ter um sonho tranquilo . Eu cagaaaaaaaava de medo de dar três descargas , de colocar três fios de cabelo , falar três palavrões e etc . É tão legal , esse medo de algo que a gente nunca viu , é natural , quase todo mundo já teve e qunado a gente cresce , percebe que era tão infantil , que não ia sair nenhuma mulher loira morta da privada , que só era uma história . kkkk adora tanto minha infãncia …

Beeijos da menina que um dia acreditou na famosa loira do banheiro 🙂

 P.S.: Fiquei com medo da imagem G_G

Deixe um comentário

