Fim .

Olá 😀

Fim . Ontem , tudo acabou . Lembra doss posts anteriores ? Eu falava sobre o Big , meu namorado , meu amor , meu doce , meu tudo . Descobri pelas minhas amigas , com as provas quase sendo esfregadas na minha frente . Ontem , havia uma viagem para sampa e acabou que não deu certo e fiquei em casa . Depois de um telefonema , fui no shopping e o encontrei , haha bem no flagra né ? Não deu outra , terminei .

Hoje ? Hoje eu estou super bem , não guardo mágoas e nem sentimentos por ele . Já ele , ele está tentando se explicar , como se um flagra pudesse ser explicado . Não , eu não me arrependo de nada , agora também só vou namorar daqui a um tempo (espero ‘-‘) e até lá vou sair e me divertir .

Não vou voltar atrás , não importa o que digam , sério . E é assim que eu acabo a nossa história , que nunca teve brigas , nunca teve brigas . Mas hoje eu pus um ponto final .

Beeeeijos Gatas 😀

P.S.: Este será o último post , que eu colocarei a tag Big . Talvez seja um jeito de encerrar .. meio bobo mais f***se

2 pensamentos sobre “Fim .

Deixe um comentário

