(a) ou (o) ?

Olá

Hum , sobre a história do post anterior , tudo está se resolvendo e voltando ao seu devido lugar . Mas não quero falar disso .

Amanhã vou saber uma coisa que qualquer um no meu lugar ia gostar de ver . O sexo do meu irmãozinho *-* . Aaaah , mal posso esperar ! Não tenho opção sabe ? O que vier , se vier com saúde , eu estarei feliz . Meus pais já se decidiram ; se for menina , chamará Marcela . Se for menino , Marcelo . Por enquanto a criança ainda é indigente kkkkkkkk bricadeira .

Eu tô me animando do estress de ontem e hoje de manhã , então nem quero me preocupar demais com algo . Quero dizer , não que eu tenha muitas preocupações , mas não quero ter nada de mais do meu dia , nada muito tenso -.-‘

Ah , Hopi Hari *-* ! Falta um mês pra chegar … mal posso esperar , das vezes que eu fui , eu amei todas *-* , principalmente a última . Muito bom 😀

Só isso gente , agora vou continuar umas coisas aqui , ver uns vídeos do PC (PC Siqueira) e tomar banho .

Beeeeijos carinhosos :**

2 pensamentos sobre “(a) ou (o) ?

Deixe um comentário

