HIHI ><

Olá *-*

Pois é gente , descobri ! *-* O bebê que minha mãe carrega em seu útero na verdade é ….

…  suspense no ar …

… tá vou falar POSKPAOKOSPAK , na verdade é um menino *-* ! Tiipo , pra mim tanto fazia ser menina ou menino , mas eu estou feliz e vou continuar assim *-* .

Queria falar sobre uma coisa que todo mundo me atormenta : Ah Amanda , você vai ver , ele vai nascer , seus pais vão esquecer de você e você vai morrer de ciúmes dele . Poxa , isso é coisa pra se falar ? .-. ‘ e outra , eu nem vou sentir ciúmes porque eu vou querer ficar agarrando ele toda hora , brincando e tudo mais kk vai ter dias que eu vou estar cansada , mas acho que quando eu ver ele correndo pra porta gritando : tata ! tata ! , eu vou derreter *-* hihi

É isso gente *-* quero agradescer a todas as pessoas que lêem meu blog , eu estou muito feliz com o número de visitar tá ? 😀

Beeeeeijos de bombom invísivel ( Theo me inspirou kkk )

29 dias para o Hopi Hari

Um pensamento sobre “HIHI ><

Deixe um comentário

