Olá (:

Olá , tudo bem com vocês ? (:

Hoje eu nem sei o que falar por isso vou escrevendo o que vem na minha cabeça ._. ‘

Deve fazer uns dias que não escrevo .. talvez uma semana . Ando muito ocupada (com coisas inúteis ‘-‘ e escola ) e mal chego da escola já tenho que sair com a mamãe ¬.¬ ‘ Não que eu ache ruim , mas ás vezes tô com uma preguiiiiiça …

Esses dias atrás novas amizades foram feitas , algumas correm risco de acabar mas a gente vai tentando manter e esquecer os erros/defeitos , afinal , quem não tem defeito ?

Nos momentos antes de dormir , penso em tudo que está acontecendo na minha vida , umas das conclusões foi que : na medida que o ano vai acabando , meus dias vão passando rápido e cheio de aventuras hm

No momento minha vida tá uma bagunça ! kkkkk Na escola tá tudo bem , mas meu caderninho tá desatualizado , mal paro em casa , apesar de só estudar , me sinto cansada (gente , por favor considerem que eu só faço isso , por isso acaba me cansando , sei que existe coisa bem pior ) e com sono -.- ‘

Meu dia hoje foi normal , apesar de ter sido agitado ontem kk minhas segundas-feiras são mais agitadas do que as sextas , que são um téedio o.o ‘ contraditório né ?

Pensando aqui com meus botões ( na verdade , zíperes u.u) , como o amor é uma coisa complicada né ? Pode deixar a gente lá encima , levitando de paixão . Mas pode também dar um tapa na nossa cara e nos fazer chorar de tristeza . Pde confundir , iludir e enganar . Pode também nos alegrar , animar e até nos tirar de alguma tristeza profunda . No caso , me refiro a amor de namorado , de adolecência , aqueles amores que ninguém tem certeza de nada , só que quer ser feliz e o resto é o resto . Ah o amor ! Uma coisa que pode do nada deixar nossa vida de cabeça para baixo .-. ‘ Que coisa não ?

Amanhã , centenáario do Corinthians *OO*  Parabéns timão *-* /corinthiana tá? beeijos :** 

Beeijos pra vocês e se cuidem 😉

24 dias para o Hopi Hari

2 pensamentos sobre “Olá (:

Deixe um comentário

