Arrempedimentos

Olá (:

Primeiro , eu quero dar os parabéens ao melhoor time do Brasil : Corinthians *-* kkkkk brinks gente , ée o meu melhor s2 . O melhor centenáario *-* .

Seguundo , quero falar sobre algo que atormenta : arrependimento . Existem dois tipos de arrempedimentos : do que você fez e do que você não fez . De algo que você deixou aconteceu e do que você impediu que acontecesse . É sempre assim . Na minha opnião , é muito pior se arrepender do que você não fez . Pois você nunca saberá o que teria acontecido , vai ficar inquieta , curiosa e na maioria das vezes não poderá voltar atrás . Já o arrependimento do que aconteceu é meio diferente , porque você acaba aprendendo uma lição que vai ficar pra vida toda . E vai sofrer as consequências e aprender com isso . É por esses motivos que procuro fazer tudo que me aparece e agarrar a maioria das oportunidades , descartando somente as que , por algum motivo , estão fora do meu alcance ou podem prejudicar alguém .

Beeeijos pra todos e tenham uma boa quinta-feira 😀 (só de pensar que amanhã tem escola .. )

23 dias para o Hopi Hari

2 pensamentos sobre “Arrempedimentos

  1. porque eu sou a sua inspiraçaõ de cada dia. *-*
    uhaeuhaeuhaeuhae.
    (ah, claro. como se todods quisessem ser pessoas complexadas em dilemas que servem de tema para blogs. é o sonho de consumo de qualquer pessoa. ;D)

    (não foi uma crítica)

    LOL

    UHEAUHEAHUAE.

Deixe um comentário

