Sabe ?

OOi (:

Sabe aquela amizade que você gosta ? Sabe aquela pessoa que te faz suspirar mais fundo quando conversa com você olho-no-olho ? Sabe aquela galera que você só consegue dar rizada ? Sabe também aquela música que toda vez que você ouve dá vontade de pular ? Ah , isso são coisas que te marcam , que deixam seu coração mais feliz né ? kkkk eu me sinto bem , com meus amigos , zuando ; com minha família , rindo ; com minhas músicas , cantando ( mesmo cantando suuuuuuuuuper mal u.u  ) . Sinto-me feliz semplismente em estar rodeada por pessoas que me amam pelo o que eu sou >.< ‘ meesmo não sendo taaaaanta gente assim , são pessoas verdadeiras *-* Só queriia agradescer . Muito obrigada por existir na minha videnha >< ‘

Beeijos :*                                                                           – ( Feliz dia do Sexo õ.o

18 dias para o Hopi Hari

Deixe um comentário

