Ele ?!

Oi

Querendo ou não ele ainda faz parte da minha vida .

Conversas só vão reforçar o fato de que ele não sai da minha cabeça , olho no olho só vai me recordar  dos momentos passados ao lado dele . Ele . Será que iremos voltar a nos abraçar e amar como antes ? Não sei e ninguém sabe , só Deus sabe . Literalmente kk

Ele me faz suspirar, ou fazia . Ele tem aquele jeito que me conquistou no começo , aquele perfume que me faz respirar mais fundo , aquele charme que sempre me fez rir , enfim , tudo fez com que eu amasse ele .

Mas algo aconteceu e tudo virou , de ponta cabeça , tudo ao contrário , como se tivesse sido refletido em vários espelhos ao mesmo tempo , ninguém sabe ao certo qual é o ângulo original . Ele errou e com um pequeno martelo , fez uma rachadura em meu coração , que foi feita de um jeito que não consegui “rebocar” . Agora só depende dos dois o que vai acontecer daqui pra frente . Principalmente de mim , pois quem irá decidir se há volta ou não , sou eu e mais ninguém . Minhas amigas dão conselhos , meus amigos dão conselhos , mas ninguém parece me convencer do que fazer .

Agora só em resta esperar , dar um tempo e ver no que vai dar , vou literalmente deixar a vida me levar e esperar o destino chegar . Quero aprender a perdoar , mas ao mesmo tempo não quero fazer a escolha errada , para que a rachadura aumente mais e acabe dividindo ao meio meu coração . Não quero sofrer , só quero fazer a coisa certa para que haja menos destruição .

E só .

Beijos

8 dias para o Hopi Hari

Deixe um comentário

