Meu mundo

Olá

No meu mundo só existe pessoas felizes e sorridentes . Há bebês , crianças , adolescentes , adultos e idosos . Há negros , brancos , amarelos e pardos e não há nenhum preconceito entre ninguém . As pessoas vivem normalmente , há ricos e pobres , mas não miseráveis . Os pobres apenas possuem menos bens materias , mas vivem bem .

No meu mundo as pessoas não tem sentimentos ruins em relação a outras , todo são amigos , alguns são mais outros são menos , mas todos são amigos . As pessoas acordam e trabalham , mas não é tão corrido . Na hora do almoço , todos voltam para as suas casas e comem com a família , tudo sempre em clima de paz .

No meu mundo o amor é uma coisa séria e as pessoas só demontram o amor se for algo profundo e verdadeiro . Não há traição e todos vivem em harmonia , vivendo suas vidinhas alegres , passeando e tudo mais .

O meu mundo ? Ele não existe , só existe dentro de mim , porque as pessoas são egoístas demais para viver só do amor , por isso vivem criando conflitos com outras pessoas .

Mas não reclamo do mundo que eu vivo , afinal , esse é o meu mundo . Real .

Beeeeijos :*

7 dias para o Hopi Hari

Deixe um comentário