Mascoste e Vidas

Olá gente *-*

Sabe , andei pensando e acho que o blog poderia ter um[a] mascote não é ? (: Eu ainda não sei o que colocar mas uma hora ou outra isso vai vim na minha cabeça . Enquanto não vem , vou procurando desenhos por ai para ter inspiração .

Meu irmãozinho está com 26 semanas e continua chutando muuuito , e a barriga da mamis tá cresceeendo … kk

E tem as minhas vidas também , faz tempo que não falo sobre elas :

Minha vida social tá agitada 8) ‘ AUSHUAHSUAH brincadeira , só tô saindo com a turma , churrascos , festas ai .. só isso . Mas tô aproveitando porque a partir da semana que vem começa provas D: ‘ ai acaba com toda a graça da vida social agitada kkk

Minha vida sentimental .. tá tensa . Sem comentários sobre ela .

Minhas vida emocional (se é que é assim que chama) tá normal .. eu ando feliz 😀 , só algumas coisas que ás vezes me irrita , outras me entristece profundamente ..

Ah quer saber ? Chega de falar das minahs vidas , afinal , não sou bipolar u.u eu funciono de acordo com o ambiente e as pessoas presentes ou não nele . Tudo aqui funciona como um só .

Beeeijos e abraços bem apertados *-*

5 dias para o Hopi Hari

Deixe um comentário

