Amigo (:

Olá

Eu tenho um amigo (dãa , todo mundo tem um amigo -.- ‘ ) , mas não é um simples amigo , é um amigo que eu considero legal .

Ele é divertido , simpático e eu considero ele inteligente , apesar de algumas dificuldades . Somos só amigos , eu aqui e ele lá , nada mais . As pessoas podem cantar qualquer música que eu sei que isso não vai mudar ( KKK isso é só pra quem entende ) , mas tudo bem .

Ele é meu amigo , um novo amigo ou um amigo novo ? Tanto faz , eu gosto dele porque ele é legal (:

Beeijos de amizade *-*

2 dias para o Hopi Hari [AA] *tendo treco*

P.S.: Esse post talvez não faça sentido , só serve pra reforçar uma opnião guardada aqui dentro . Só .

Deixe um comentário

