Lembranças

Boa Tarde 🙂

Começo com uma pergunta : Quem nunca escreveu ou leu um diário ? Eu acho que todo mundo , por menor que seja , tem vontade de ler um diário de alguém , seja essa pessoa conhecida ou não , todos temos a curiosidade de conhecer a vida íntima da pessoa .

Isso tudo foi só para dar início a uma idéia de toda menina que sabe ler e escrever : escrever um diário . Eu , quando era beem criança , morria de vontade de escrever um diário . Contar a todos alguém tudo o que eu sentia , (mesmo sendo tudo uma bosta porque eu era criança e num sabia de nada KKKKK ) e principalmente , contar sobre as minhas paixonites . Ah , as paixonites ! 99,8% das meninas no Ensino Fundamental I e/ou II , já gostaram de alguém e depois negava , e gostava , e negava e assim en diante . Gostamos de meninos bonitos , engraçados , inteligentes ou que façam qualquer coisa e já estamos lá “gostando” deles . Ai , como é legal infância ! KKK ‘

Enfim , eu sempre quis fazer um diário , mas uma coisa muito impirtante me impedia : meus pais . Nossa , eu morria de medo de escrever algo sobre meninos e minha mãe ou pai pegar e brigarem comigo , sei lá porque passava isso na cabeça KK

E tudo isso me lembrou de ontem , quando eu sentei com a Rapha (best *-* ) e começamos a ler o diário da sexta série dela . Foi divertido KK ela relembrou das coisas e eu li tudinho *u*

É tão legal você registrar parte de sua vida em algum lugar , para que você possa ler e reviver tudo aquilo… é tão legal ! É por isso que eu tenho uma caixa de lembranças onde eu guardo tudo que me lembre de algum acontecimento , sei lá , que me lembre alguma coisa legal 😀 . Ah , eu também tenho meu caderno amarelinho ( comentei sobre ele nesse post ) , o qual eu já lotei de coisas e que agora faz parte das minhas lembranças .

É tão bom relembrar momentos passados ! Os bons são para se guardar para sempre e os ruins servem para que se aprenda com seus erros .

Só queria resaltar uma coisa que também é importante : a primeira vez . Calma , não estou falando de relações sexuais U_U ‘ Digo a primeira vez de tudo que a gente faz , como : primeira vez na escola , primeiro beijo , primeiro namorado , primeira viagem sem as pais , primeiro celular , primeiro computador , primeiro amor , primeira noite fora de casa … São coisas que o tempo não pode e nem poderá apagar .

E só .

4.564.243.854.247.132.473.010 Beeijos pra todos vocês , que vocês tenham uma óotima sexta-feira !

HOPI HARI AMANHÃA *O*

Deixe um comentário

