Gripes malditas , sonhos estranhos e “amigas”

Olá (:

Segunda-feira eu acordei com uma enooorme inspiração para escrever algo aqui no blog . Mas devido a aula de tarde que temos e que eu tive que fazer um trabalho a noite (indo dormir umas 00h04 , pra no dia seguinte a professora faltar ¬¬’ ) , acabei deixando para escrever amanhã . Certo , mas eu acordei meio estranha e acabei usando um rolo de papel higiênico inteiro só para deixar bem limpas as minhas vias nasais (acho que se escreve assim S: ) . Enfim , cheguei em casa com um péssimo mal estar e acabei dormindo ( nota: eu nunca consigo dormir à tarde , só quando eu estou realmente mal ) , piorei e não consegui atualizar o blog . Peço desculpas (:

Ontem fui dormir beem pior , mas hoje melhorei um pouco 😀 . Um pouco antes de acordar , tive um sonho beeeem estranho õ.o ‘ Tiipo , a minha cama fica encostada na parede e de frente para a porta , apesar da porta ser bem ao canto e minha cama bem no meio . Enfiim . E eu acho que eu estava meio zonza porque no meu sonho , aparecia a porta e ás vezes eu sonhava com a chave dela caindo no chão e eu tentando pegar , mas algo acontecia e eu voltava ao estado inicial de estar deitada na cama e olhando a porta , como se , na vida real , eu estivesse abrindo e fechando o olho , fooi muito estranho O_O ‘

Depois de sonhar com isso , ouvi meu celular tocando e logo despertei . Pelo horário , minha escola estava tendo o horário de intervalo e logo me veio a mente alguém me ligando perguntando da minha ausência , sei lá . E quando eu atendo o celular , a primeira coisa que eu ouço é : Viu , o trabalho de química é pra hoje , valendo nota de prova , e era você que ia trazer ! Ai você falta e a gente que vai ficar sem nota ? Toma no cú ¬¬ ‘   NOSSA O_O ‘ Eu esperava algo mais suave , por exemplo : Amanda , você tá bem ? Porque você faltou ? Viiu , tem o trabalho de química para hoje , como a gente faz ? Concordam que isso é beem melhor ? Eu não esperava isso de uma amiga ‘-‘ Eu tenho certeza que se fosse eu ligando para alguém , eu seria bem mais delicada u_u ‘

Voou me indo , tomar um banho e ver se eu melhoro (: Espero ir para a escola amanhã , não é nada bom faltar em semana de prova ..

Beeijos pra vocês :*

Deixe um comentário

